Minha mãe sempre foi apaixonada por turismo, e, neste ano, sua escolha foi a cidade iluminada de Paris. Então, minha família e eu embarcamos em uma jornada empolgante para visitar os pontos turísticos mais famosos da cidade e, é claro, para mergulhar no mundo encantador dos Minions em Meu Malvado Favorito.

Nossa primeira parada foi na Torre Eiffel, onde ficamos deslumbrados com a vista incrível da cidade. Em seguida, visitamos o Louvre, onde minha mãe se emocionou ao ver a Mona Lisa. Depois, paramos em um café charmoso para experimentar croissants deliciosos acompanhados de café recém-preparado.

Com energia renovada, partimos para o Museu de Cera, onde posamos para fotos divertidas com celebridades e personalidades históricas. De lá, seguimos para o Palácio de Versalhes, que é uma verdadeira obra-prima da arquitetura francesa. Ficamos maravilhados com a grandiosidade dos jardins e dos vários salões.

Por fim, chegamos ao shopping para desfrutar de algumas compras e terminamos o dia vendo o incrível espetáculo de luzes na Torre Eiffel.

No dia seguinte, nossa aventura em Meu Malvado Favorito finalmente começou. Os personagens Minions estavam por toda parte - nas lojas, nos cartazes e até mesmo no metrô. Depois de pegar o metrô por alguns minutos, chegamos ao parque temático Meu Malvado Favorito.

Lá dentro, encontramos um mundo colorido, inspirado nos personagens do filme. Visitamos a casa de Gru, onde ele criou as meninas adoráveis ​​- Margo, Edith e Agnes. Também assistimos a shows incríveis que entretinham pessoas de todas as idades.

Mas a melhor experiência foi a montanha-russa dos Minions. Foi uma aventura super emocionante, onde fomos transportados por um passeio em alta velocidade, cercados por Minions e outras criaturas do filme. Ao final, todos saímos emocionados e satisfeitos.

A viagem em família a Paris e em Meu Malvado Favorito foi verdadeiramente inesquecível. Nunca vou esquecer das risadas, das atrações incríveis, da comida deliciosa e das memórias duradouras que fizemos juntos.

De fato, esta viagem reforçou que viajar em família é uma oportunidade para explorar o mundo, criar laços, viver novas experiências e, acima de tudo, se divertir.